Quarta, 12 de Fevereiro de 2025
29°

Parcialmente nublado

Belo Horizonte, MG

Dólar
R$ 5,76
Euro
R$ 5,99
Peso Arg.
R$ 0,01
Hotelaria DIFERENCIADO

Personalização e atendimento elevam a experiência hoteleira

Hotel Villa Rossa redefine hospitalidade com foco em interações autênticas

15/01/2025 às 08h34
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A personalização e o atendimento na hotelaria deixaram de ser meros diferenciais e se tornaram essenciais para proporcionar experiências marcantes. No Hotel Villa Rossa, localizado a apenas 50 km da capital paulista, em São Roque, o hóspede está no centro desse novo conceito de hospitalidade, que alia acolhimento humano a serviços sob medida para superar expectativas e criar lembranças inesquecíveis.

Para Camila Matiazzi, Gerente de Operações do Hotel Villa Rossa, o diferencial está em criar uma experiência única desde o primeiro contato. "A experiência começa antes mesmo da chegada do hóspede, com a personalização do processo de reserva, e continua ao longo de toda a estada. Nosso objetivo é garantir que cada cliente se sinta ouvido e atendido de forma especial", afirma.

Com a capacidade de adaptar a estada a diferentes perfis de visitantes - famílias, casais, viajantes com pets ou aqueles em busca de descanso e privacidade -, o Hotel Villa Rossa oferece serviços alinhados às expectativas de cada hóspede. Um dos exemplos é o Kit Pet, que oferece itens como comedouro e brinquedos, assegurando o conforto de quem viaja com animais de estimação. Além disso, refeições personalizadas levam em consideração restrições alimentares e preferências individuais, criando um vínculo maior entre o hóspede e a experiência gastronômica.

Foto: Divulgação

A chave está em ouvir atentamente o hóspede para surpreendê-lo de forma genuína, como destaca Matiazzi. “Mais do que oferecer um serviço, buscamos entender o que cada cliente deseja viver e transformamos essa expectativa em realidade”, ressalta. “E, no Villa Rossa, isso se traduz em atividades como workshops sensoriais, clínicas esportivas e atividades infantis, para oferecer momentos de conexão entre o hotel e seus hóspedes e também dentro dos grupos familiares.

Tecnologia e inovação também complementam a experiência: assistentes virtuais permitem personalizar as reservas com facilidade, enquanto aplicativos oferecem acesso rápido aos serviços do hotel, garantindo um atendimento ágil e fluido. Segundo a Gerente de Operações do Hotel Villa Rossa, essas ferramentas são importantes, mas o verdadeiro diferencial continua sendo a dedicação e o cuidado humano – um atendimento que reconhece a singularidade de cada cliente e transforma a hospedagem em um momento memorável.

Reconhecimento

Em maio deste ano, o Hotel Villa Rossa recebeu o Travellers’ Choice Awards 2024, prêmio do Tripadvisor, considerada a maior plataforma de orientação de viagens do mundo. Com mais de 1.271 avaliações, o hotel foi classificado como o número 1 de São Roque, com uma impressionante pontuação de 4,5 em 5, demonstrando excelência em hospitalidade e serviço. Destas avaliações, 863 classificaram o hotel como excelente, destacando-o como um destino preferido tanto para adultos quanto para crianças.

Serviços: https://www.villarossa.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Belo Horizonte, MG Atualizado às 17h02 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 29°

Qui 28°C 19°C
Sex 30°C 19°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 18°C
Seg 31°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias