Desde o final de outubro, o Spoleto está pilotando um novo modelo de jantar no restaurante do Independência Shopping, em Juiz de Fora (MG). Se trata de um menu completo com refeições inspiradas no melhor da Itália, chamado Noite Speciale, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Uma campanha idealizada para trazer uma diferenciação para praça de alimentação, democratizando ainda mais a boa culinária italiana.
“São receitas exclusivas e mais refinadas, pensadas cuidadosamente pelo time de P&D do Grupo Trigo. Os profissionais tiveram total liberdade para criar pratos típicos italianos com alguns ingredientes novos e saborosos e outros já familiares aos nossos clientes”, afirma Carolina Kinzel, gerente de Marketing do Spoleto.
Com refeições diversificadas para todos os gostos, o menu Noite Speciale possui sete opções de entrada, 17 de prato principal e três de sobremesa. As entradas custam a partir de R$ 12,90, o valor médio do prato principal é de R$ 45,00 e o preço de todas as sobremesas são R$ 12,90.
Até o momento, é um projeto que tem recebido feedbacks muito positivos dos clientes. Destaca-se o Fettutine Alfredo com Filé Mignon e Crocante de Panko, o mais pedido desde o início da campanha. Outro que tem se destacado é o Spaghetti Al Formaggio, que oferece uma experiência tipicamente italiana ao mergulhar a massa dentro de uma peça de queijo parmesão antes de servir ao cliente.
“É uma seleção autêntica preparada com ingredientes exclusivos e cuidado em cada detalhe. Para os nossos clientes aproveitarem o verdadeiro sabor de um jantar italiano com um preço justo”, afirma Eduardo Ourivio, um dos fundados do Spoleto.
Sobre o Spoleto
O Spoleto, com mais de 360 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.
Sobre o Grupo Trigo
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto e ASA Açaí, marcas recentes - é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.
Serviços & Informações: https://www.spoleto.com.br/tabs/cardapio
Mín. 19° Máx. 27°