Num clima de absoluta harmonia, como deveriam ser todos os encontros de lideranças politicas país afora, na manhã desta segunda (19), os principais Candidatos a comandar o Poder Executivo em Juiz de Fora, movimentaram o centro de convenções do Hotel Ritz Plaza.
O 3° Encontro com Candidatos à Prefeitura de Juiz de Fora, uma promoção do Juiz de Fora Convention & Visitors Bureau (JFCVB), com o apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHBRS), foi o que podemos denominar de ‘um case de sucesso’ e, a indústria do turismo agradece, pois empresários e profissionais lotaram a plateia para ouvir as ideias e propostas dos Candidatos para com a causa do turismo e dos eventos – maior segmento gerador de empregos da atualidade no Brasil.
Segundo apuramos junto as recepcionistas, o evento muito prestigiado, onde cerca de 200 profissionais compareceram ao Ritz Plaza Hotel e tiveram oportunidade de ouvir dos próprios Candidatos as propostas para o setor de turismo & eventos! Algo jamais visto na história do trade turístico local.
Participaram os Candidatos Charlles Evangelista (PL), Isauro Calais (Republicanos), Júlio Delgado (MDB) e Margarida Salomão (PT), as duas outras Candidatas, justificaram para os organizadores do evento os motivos e cancelaram de última hora suas participações. Lamentável, pois num cenário de extrema polarização pelo qual passa a política brasileira, quando se tem uma pluralidade de ideias, com verdadeiras ‘cabeças pensantes’, quem ganha são os eleitores e, obviamente, o munícipio de Juiz de Fora.
Segundo Thais Lima, vice-presidente executiva do JFCVB, “ao final do Encontro, todos os candidatos assinaram conosco uma Carta de Intenções em atender as demandas listadas pelo JFCVB para que o nosso destino se posicione como uma verdadeira referência no segmento de turismo de negócios e eventos no país”.
É preciso enaltecer publicamente o trabalho incansável da atual gestão do JFCVB, pois até nos grandes centros urbanos como São Paulo, os eventos reunindo Candidatos tem ocorrido em clima de total hostilidade e pouca troca de ideias. Já o de Juiz de Fora foi algo até bonito de se ver, algo admirável e que serve de benchmark para outras cidades. Isso, se deve ao formato adotado pelo Convention e o nível elevado dos postulantes ao Executivo local.
Serviços & Informações: @juizdeforaconventionbureau/
Mín. 15° Máx. 31°