Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Belo Horizonte, MG

Mercado Imobiliário RECONHECIMENTO

Franqueados da RE/MAX Regional Zona da Mata recebem Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Juiz de Fora

Os empresários que são franqueadores da RE/MAX em Juiz de Fora e Região tiveram uma tarde memorável no plenário do Legislativo Municipal hoje (3/7).

03/07/2024 às 19h46 Atualizada em 04/07/2024 às 10h02
Por: Gio Ahmad
Compartilhe:
Foto: Créditos para Assessória do @marlonsiqueiramg/
Foto: Créditos para Assessória do @marlonsiqueiramg/

A RE/MAX não é a ONU, mas está presente em 127 Países”, assim o Vereador Marlon Siqueira (MDB), abriu os trabalhos na tribuna da Câmara Municipal, onde num breve histórico narrou a chegada da maior Imobiliária do mundo ao Brasil, 15 anos atrás, em Juiz de Fora, a 12 anos.

Diante de uma plateia entusiasmada, formada pelos principais Corretores de Imóveis da região, a fala vibrante do Parlamentar – cujo a atuação de seu mandato se notabiliza pelo extraordinário trabalho de apoio à iniciativa privada, sobretudo no universo da Construção Civil e do pujante Mercado Imobiliário, levou alguns dos presentes a se emocionar.

Quem acompanha de perto o trabalho do Vereador Marlon Siqueira, sabe o quanto ele vem buscando viabilizar soluções para as questões da empregabilidade no município e a consequentemente promoção do desenvolvimento econômico de toda região. Já, o Mercado Imobiliário, é um dos segmentos de maior crescimento local.

A proposição do Parlamentar para que a casa legislativa promovesse sessão dedicada a entrega da Moção de Aplauso para as 23 franquias da RE/MAX, demonstra o reconhecimento pelo significativo trabalho que estes empresários e suas respectivas equipes vem realizando ao longo destes 12 anos.

Participaram também, os Master Franqueados que lideram a RE/MAX na Zona da Mata, Jonas Pyun, Igor Larivoir e Toti Fária. Por estar de férias Eustáquio Júnior não estava presente. O evento contou com a presença de alguns importantes players da Construção Civil, empresários parceiros das Imobiliárias.

Em seu discurso de encerramento, o Master Franqueado Toti Fária, externou toda sua gratidão por aquele momento e pelo fato da RE/MAX ter construído um legado nestes 12 anos de atuação na cidade. Lembrou também das boas práticas, comuns no Mercado Imobiliário Internacional, que a empresa trouxe e que hoje são seguidos à risca pelas demais empresas do setor. Em sua fala eloquente, narrou parte da história, das lutas e das vitórias até aqui.  

Serviço: www.remax.com.br e @marlonsiqueiramg/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias