Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Belo Horizonte, MG

Hotelaria ESPORTE EM VOGA

Portobello Resort & Safári recebe Paris Saint-Germain Academy nas férias de inverno

Oportunidade única para jovens atletas durante as férias escolares de julho

02/07/2024 às 11h12
Por: Gio Ahmad Fonte: ABIH RJ
Compartilhe:
Foto: Portobello Resort & Safári - Divulgação
Foto: Portobello Resort & Safári - Divulgação

Com a proximidade das férias escolares, o Portobello Resort & Safári está preparando uma experiência exclusiva para o público infantil e adolescente. Exclusivamente em julho, haverá uma ativação do Paris Saint-Germain Academy que conta com uma programação intensa e promete dias memoráveis. “Estamos felizes por receber a marca em nosso espaço, proporcionando ainda mais interação e alegria entre as crianças e suas famílias”, diz o Diretor Comercial do Portobello, Luiz Antonio Raposo.

O roteiro inclui treinos com a metodologia PSG, futebol entre os atletas e suas famílias e futebol raiz – uma experiência inusitada na qual os participantes praticam o esporte com os pés descalços. Outro momento muito aguardado é a Fun Night, que soma a agenda de brincadeiras, como mímica, quiz e jogo da força, tudo sob a coordenação de uma equipe de professores.

Voltadas para crianças de 06 a 13 anos, as atividades em parceria com o Paris Saint-Germain Academy acontecem entre os dias 18 e 21 de julho e entre os dias 25 e 28 de julho. A inscrição custa R$ 790, incluindo todo o cronograma, certificado, medalha e uniforme, e deve ser realizada por telefone (21) 9 7668 5338 ou por e-mail [email protected].

Especialmente em julho, o hotel oferece uma ação promocional “fique 5 e pague 4”, presenteando os hóspedes com uma diária do pacote, que inclui experiências, como a Fazendinha e o Mini Clube. Algumas atividades não estão inclusas no valor da estadia e devem ser contratadas separadamente.

Serviço: https://portobelloresort.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias