Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Belo Horizonte, MG

Especiais Centro-Oeste em voga

Azul celebra 14 anos de operações em Cuiabá com mais de 18,5 milhões de Clientes transportados

Companhia realizou mais de 204 mil voos desde 2010, consolidando-se como a maior operadora do Aeroporto Marechal Rondon, com 60% dos assentos ofertados

26/06/2024 às 14h06
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Airbus A320 - Crédito Cesar dos Reis
Foto: Airbus A320 - Crédito Cesar dos Reis

A Azul comemora um marco significativo em suas operações na cidade de Cuiabá, Mato Grosso. Desde o início das operações, em 2010, a companhia transportou mais de 18,5 milhões de Clientes e realizou mais de 204 mil voos, reforçando sua posição de liderança no Aeroporto Marechal Rondon.

Atualmente, a Azul opera voos diretos de Cuiabá para diversos destinos, incluindo Alta Floresta (MT), Aripuanã (MT), Barra do Garças (MT), Brasília (DF), Vilhena (RO), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Guarulhos (SP), Goiânia (GO), Ji-Paraná (RO), Maceió (AL), Alta Floresta (MT), Ouro Preto do Oeste (RO), Sorriso (MT) e Viracopos (SP), principal hub de conexão da companhia. A diversidade de rotas a partir da cidade facilita a conectividade dos Clientes de Cuiabá com outras regiões do Brasil, promovendo desenvolvimento regional e acessibilidade.

A base em Cuiabá é crucial para nossa operação, permitindo-nos oferecer um serviço de alta qualidade aos nossos Clientes e garantir a conectividade da região com o restante do país. Líder com 60% de todos os assentos ofertados a partir de Cuiabá, a companhia reafirma seu compromisso contínuo na excelência e a satisfação do Cliente”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.

Com essas conquistas e a contínua expansão de suas operações, a Azul reafirma seu compromisso com o desenvolvimento regional, econômico, social e turístico, além da satisfação de seus Clientes, conectando pessoas e culturas por meio de uma experiência de viagem única.

Serviço: www.voeazul.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias