Sábado, 20 de Julho de 2024
25°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Hotelaria DESTINOS

Tartane Saint-Tropez no Coração da Riviera Francesa

Além de campeonatos náuticos a cidade é conhecida pelas vinícolas com degustações de vinhos locais

20/06/2024 às 13h07
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Hotel La Tartane - Divulgação
Foto: Hotel La Tartane - Divulgação

Saint-Tropez, um dos pontos mais badalados da Riviera Francesa, situada na Provence-Alpes-Côte d’Azur foi no passado uma pacata vila de pescadores e transformou-se em um destino icônico para artistas e o jet set internacional desde a década de 1960, muito graças a diva Brigitte Bardot.

Além de campeonatos náuticos a cidade é conhecida pelas vinícolas com degustações de vinhos locais.

É neste ambiente de esplendor que se encontra o Hotel La Tartane Saint Tropez, um refúgio de luxo recém-reinaugurado em 2024. Localizado a apenas alguns minutos de carro da famosa Praia de Salins e do centro histórico, o hotel se destaca por sua infraestrutura e afiliação ao programa American Express Fine Hotels + Resorts (FHR), que oferece aos associados do cartão uma variedade de vantagens em mais de 1.500 propriedades luxuosas em todo o mundo.

Com 27 quartos luxuosamente decorados, que combinam a estética clássica francesa com uma abundante vegetação, o hotel cria uma atmosfera de retiro exclusivo.

Além do conforto, o Hotel La Tartane oferece uma gama de atividades que garantem uma imersão completa na cultura e beleza da região. Os visitantes podem desfrutar dos restaurantes do hotel, como o Le Saint-Amour ao ar livre, sob a direção do chef Maître Koy, dois bares sendo um ao lado da piscina e participar de passeios personalizados para cada hóspede que incluem visitas a museus, excursões de barco, sessões de cinema e muito mais.

Serviço: https://www.latartane-hotel.com/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias