Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Belo Horizonte, MG

Especiais MOMENTOS ÚNICOS

Skal Internacional do RIO reúne associados e anuncia viagem para Conservatória

As viagens pelo interior do Estado propiciam experiências memoráveis entre os Skalegas

18/06/2024 às 08h32
Por: Gio Ahmad
Compartilhe:
Foto: Luiz da Gama Mór recebe o Pin do Skal das mãos do copresidente Nylvando Oliveira Jr. - Divulgação
Foto: Luiz da Gama Mór recebe o Pin do Skal das mãos do copresidente Nylvando Oliveira Jr. - Divulgação

Numa animada tarde da semana passada, o Skal Internacional do Rio de Janeiro realizou um almoço no restaurante Maguje, no Jóquei, para reunir os associados e anunciar a primeira viagem do grupo, após a eleição da nova diretoria. O destino será o Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória, nos dias 2, 3 e 4 de agosto e os participantes terão uma tarifa especial, além de transporte de ida e volta.

Segundo o copresidente Nylvando Oliveira Jr., a intenção é aumentar a integração entre os membros do grupo, o que pode levar a novas parcerias de negócios, colaborações e oportunidades de crescimento profissional.

Na ocasião, o dirigente aproveitou para dar as boas-vindas aos novos integrantes do grupo, Luiz da Gama Mór, que foi vice-presidente Executivo TAP Air Portugal por quase 20 anos; Carlos Pinto, sócio-diretor da CP Turismo; Valdir Pereira Jr., sócio administrador da DG Câmbio e Juan Bertran, ex-gerente regional da Cotação DTVM.

É muito gratificante ver o grupo crescer e atrair cada vez mais personalidades de grande relevância no setor, que trazem consigo novas perspectivas, ideias inovadoras e uma bagagem inestimável de conhecimento”, destacou Nylvando Oliveira Jr.

A rede internacional do Skal oferece oportunidades únicas para profissionais de turismo se conectarem com colegas de todo o mundo e funciona como uma grande rede de apoio. São cerca de 12.000 profissionais de turismo, em 83 países.

Serviço: https://skalrio.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias