Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Belo Horizonte, MG

Gastronomia Lançamento singular

Bacio di Latte lança novo sabor de Picolé

O Bacio Bianco reúne o mais puro e tradicional gelato da marca com uma cobertura crocante e deliciosa de chocolate branco

13/06/2024 às 12h28
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação Bacio di Latte. Bacio Bianco Picolé
Foto: Divulgação Bacio di Latte. Bacio Bianco Picolé

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, lança o Bacio Bianco Picolé, novo sabor da marca. A empresa transformou o clássico e puro gelato Bacio di Latte em um picolé cremoso por dentro e crocante por fora, coberto pelo delicioso chocolate branco da marca, que derrete na boca.

O novo sabor tem a predominância do nosso gelato mais clássico, o Bacio di Latte. Esse picolé é a união de um produto tradicional, cremoso e puro, com a crocância do nosso chocolate branco. Esse lançamento reforça o compromisso da Bacio com as raízes italianas e o amor pela criação de novas receitas”, afirma o chef e P&D da Bacio, Oliver Kirkham.

O Bacio Bianco está à venda nas unidades físicas e no aplicativo próprio da marca por R$ 18,90. Além da venda em canais próprios, o produto está em mais de 2.000 pontos de venda como supermercados, padarias e restaurantes.

Sobre a Bacio di Latte

Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 160 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de três lojas na Califórnia, nos Estados Unidos.

Serviço: https://baciodilatte.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias