Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Turismo SUCESSO INCONTESTE

52° Workshop da ABAV-MG em Juiz de Fora foi um tremendo sucesso!

O fato de ter sido realizado nos salões do Ritz Plaza Hotel, na área central da cidade, contribuiu para o sucesso do evento

11/06/2024 às 19h57 Atualizada em 11/06/2024 às 20h08
Por: Gio Ahmad
Compartilhe:
Foto: Varella Aragão, Delegado Regional; Cris Nobre, Secretaria de Turismo de Congonhas; Marcelo do Carmo, Secretario de Turismo de Juiz de Fora; e Peter Mangabeira, Presidente da ABAV-MG. Créditos: Gio Ahmad
Foto: Varella Aragão, Delegado Regional; Cris Nobre, Secretaria de Turismo de Congonhas; Marcelo do Carmo, Secretario de Turismo de Juiz de Fora; e Peter Mangabeira, Presidente da ABAV-MG. Créditos: Gio Ahmad

Apesar do formato tradicional, onde se faz uma palestra para os convidados do trade turístico, seguido de rodada de negócios e logo após um coquetel. A priori, você profissional ou empresário do turismo que está lendo concluirá: de novo, o mesmo formato? E, pasmem, como diria o Comandante Rolim Amaro, fundador da TAM, “O simples é que funciona” e o formato, diria clássico, fez do evento um grande case de sucesso! Uma noite memorável para o trade local!

Algumas particularidades do evento chamou atenção, muito positivamente, e que merece ser enaltecido ostensivamente: a união perfeita entre Entidades Classistas, ABAV-MG e ABIH-MG, e a presença firme do Poder Público, em especial algumas Secretárias de Turismo, com destaque para a SETUR de Juiz de Fora – liderada pelo dinâmico Secretario Marcelo do Carmo, e a SETUR de Congonhas – na pessoa da Secretária Cris Nobre.

A divulgação foi outro ponto forte, a ABAV-MG através da sua Assessória de Imprensa e das Redes Sociais, atingiu com total eficiência o mercado distribuidor, ou seja, as Agências de Viagens locais. A presença em peso do Agentes foi elogiada pelo Presidente da entidade, Peter Mangabeira e o Vice-Presidente, Alexandre, que juntamente com Varella Aragão, Delegado Regional na Zona da Mata Mineira, circularam no evento esbanjando simpatia.

A gama de fornecedores também era de primeira grandeza, tendo desde Operadoras de Turismo Rodoviários, Operadores Aéreos, Hotéis independentes, Redes Hotéis, Receptivos, Frotistas de Ônibus etc.

Quem compareceu pode constatar também a excelência dos serviços operados pelo Ritz Plaza Hotel, cuja presença constante do Gerente de Eventos Bruno Coelho e seu time de alto nível, fez toda a diferença.

Turismo é isso, somatório de serviços e produtos de qualidade, com a chancela de uma entidade respeitadíssima: ABAV-MG.

Por Gio Ahmad.’. – Jornalista Profissional (DRT 181/76 MG), Publisher/Editor deste portal de notícias, ex hoteleiro e também empresário do Mercado Imobiliário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias