Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Especiais Investir sempre

Black Aviação amplia frota com nova aeronave turboélice

Ao agregar o King Air C90A, a empresa de táxi aéreo e serviços de FBO com sede em Belo Horizonte (MG) garante maior conectividade e versatilidade para os clientes

10/06/2024 às 15h40
Por: Gio Ahmad
Compartilhe:
Foto: CEO da Black, Rafael Matos - Divulgação
Foto: CEO da Black, Rafael Matos - Divulgação

Neste mês, a Black Aviação conclui os entendimentos para incorporação de mais uma aeronave para fretamento. Com capacidade de até seis passageiros, o modelo turboélice King Air C90A é uma opção versátil para curtas distâncias e pistas não pavimentadas, sendo ideal para os destinos que os jatos não podem alcançar.

Com o aumento da frota sob sua operação, a Black Aviação garante maior disponibilidade de aeronaves para cumprir o projeto de conectividade interestadual, principalmente as sub-regiões de Minas Gerais. “Queremos ter um modelo ideal para atender às demandas dos nossos clientes que precisam voar entre as fazendas ou têm negócios em cidades com pistas não pavimentadas”, declara o CEO da Black, Rafael Matos.

A novidade vem em um momento importante da empresa, com o início das operações de voos internacionais para destinos na América do Sul, que serão atendidos pelo jato executivo bimotor Hawker 400 já no segundo semestre, de acordo com as previsões da empresa.

Saiba mais sobre a Black Aviação

Fundada em 2017, a Black Aviação estabelecida no Aeroporto da Pampulha, oferece de forma diferenciada os serviços de FBO – abrigo a aeronaves e atendimento a clientes externos que vem até Belo Horizonte. Adicionalmente a BLACK, empresa de táxi aéreo devidamente homologada, regulada e auditada pela Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, oferece voos fretados em aeronaves executivas na modalidade sob demanda.

Serviço: https://blacktaxiaereo.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias