Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Hotelaria FÉRIAS DE JULHO

5 motivos para escolher o Hotel Villa Rossa (SP) nas férias de julho

Diversão para crianças e tranquilidade para os pais em meio à natureza é a aposta do meio de hospedagem nas férias de inverno

10/06/2024 às 08h59 Atualizada em 11/06/2024 às 16h04
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação Villa Rossa.
Foto: Divulgação Villa Rossa.

Na contagem regressiva para as férias de julho, muitos pais já estão organizando viagens e passeios para que o momento em família se torne ainda mais inesquecível e divertido. Ao unir diversão, natureza e descanso, o Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), a apenas 50 Km da capital paulista, é um dos destinos que devem estar no radar das famílias.

Veja 5 motivos para colocar o destino em suas férias:

Atividades ao ar livre. Situado em uma área de mais de 350 mil m² em meio à deslumbrante Mata Atlântica, é possível se divertir no circuito radical composto por arvorismo, tirolesa, parede de escalada e arco e flecha, lago com pedalinho, caiaque e stand up paddle, quadras poliesportivas, de pickleball (mistura de tênis e pingue-pongue e um dos esportes que mais se popularizou nos Estados Unidos nos últimos anos), beach tennis e tênis, redários, além da possibilidade de fazer boas caminhadas pelas alamedas no meio das árvores.

Poder liberar a imaginação. As crianças poderão descobrir um universo de brincadeiras, assistir a teatro e filmes, ver a apresentação do Marionetes do Guarujá, assistir a shows de mágica, participar de oficinas ecológicas, vivências com animais silvestres promovidas pela SOS Ambiental, responsável pelo projeto voltado ao público infantil que promove a conscientização a respeito aos animais silvestres, e Board Games na área recreativa A Floresta que possui 900m2 de área construída e que está dividida em ambientes por faixas etárias para que famílias e crianças possam curtir e aproveitar o momento de brincar sempre com muita segurança e com atividades indicadas para sua idade.

Participar de oficinas de circo e astronômicas.  Prepare-se para uma jornada mágica com as atividades oferecidas pela escola Utopia! Seus filhos podem se divertir e aprender com diversas oficinas. Além disso, vocês poderão embarcar em uma "viagem interplanetária" em família, explorando os mistérios do cosmos enquanto observam as estrelas e discutem sobre a Via Láctea, planetas e muito mais.

Villa Rossa - Divulgação

Conectar gerações com o skate. Encarar a oficina de esportes radicais com vivência de Skate. Um ótimo momento para compartilhar aquela paixão antiga de pais para filhos ou ver suas crianças descobrindo ou mostrando suas habilidades no esporte.

Forró e Festa Junina fora de época. O mês junino acabou, mas a festa no Villa Rossa continua! Prepare seu chapéu de palha e sua melhor dança de quadrilha! Com o Arraiá do Villa, as festas juninas acontecem até o final de julho com direito a muita música, comidas e brincadeiras típicas, além de uma boa fogueira para aquecer as mãos no inverno.

Bônus para os pais: Degustações de vinhos de vinícolas regionais e cachaça artesanal, com a Cachaçaria Porto Brasil, além de culinária internacional com o melhor dos cinco continentes: estações de comida alemã, oriental, árabe, brasileira, mexicana, francesa e italiana, e uma equipe de monitores para crianças a partir de 4 anos se divertirem muito, criando novas memórias e novas histórias para contar.

Para admirar

Além da natureza ao redor do Hotel Villa Rossa, vale a pena prestigiar a exposição das artistas contemporâneas: Denise Campinho, Laura Burnier, Sandra Fioretti, Sonia Guaraldi e Rosângela Soares Pinto. Também vale a pena curtir um piquenique e o luau em família, ou apenas sentar e ouvir uma boa música ao som do piano, voz e violão.

A programação de julho tem várias outras atrações, atendendo a todas as idades e perfis de família.

Villa Rossa - Divulgação

Pacotes de férias

Pacotes com o mínimo de duas noites e diárias a partir de R$ 2.307,20 em categoria Luxo Superior, com cortesia para até 2 crianças de até 12 anos.

Sobre o Hotel Villa Rossa

Localizado em São Roque (SP), a apenas 50 km de São Paulo capital, situado em uma área de 350 mil m² na Mata Atlântica, o Hotel Villa Rossa tem como diferenciais a natureza e a gastronomia diversificada, além de ser Art Friendly e Pet Friendly.

Destino ideal para lazer e eventos (diversas salas e um anfiteatro), com mais de 30 anos de tradição, sua estrutura é composta por um complexo aquático climatizado (piscinas adulto, infantil e toboágua), piscina coberta aquecida, atividades integradas com a natureza (circuito radical composto por arvorismo, tirolesa, parede de escalada e arco e flecha), lago com pedalinho, caiaque e stand up paddle, quadras poliesportivas, de pickleball, beach tennis e tênis, playground e redários, assim como academia, sala de jogos e living com lareira.

Já o Spazio Natura SPA possui saunas, duas jacuzzi com turbilhões, solarium, living e uma variedade de tratamentos, entre massagens e banhos. Membro da Resorts Brasil, o Villa Rossa tem o ESG como um dos seus pilares.

Serviço: [email protected] ou +55 11 9 6913 8522 WhatsApp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias