Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Hotelaria Reconhecimento

Le Canton conquista o prêmio Gold Crown da RCI pelo décimo ano consecutivo

Em 2024, somente três empreendimentos receberam o Gold Crown, o que destaca ainda mais a excelência do hotel

06/06/2024 às 19h45
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação do Resort Le Canton
Foto: Divulgação do Resort Le Canton

O ano de 2024 continua maravilhoso para o Le Canton. O mais incrível resort da Região Serrana do Rio acaba de conquistar, pelo décimo ano consecutivo, a premiação Gold Crown da RCI. O prêmio é concedido aos empreendimentos afiliados que cumprem os altos padrões de qualidade definidos pela empresa em cinco quesitos: check-in e check-out, hospitalidade, limpeza, manutenção do empreendimento e manutenção da unidade. A RCI é uma das principais empresas do setor de propriedade compartilhada do mundo.

O prêmio em si já é motivo de orgulho para o Le Canton. Mas, dessa vez, há um motivo a mais para comemorar. Em 2024, somente três empreendimentos receberam o Gold Crown, o que destaca ainda mais a excelência do hotel. Neste ano, adicionalmente, ele também ganhou uma placa comemorativa que registra essa conquista. Ela foi entregue pelo Executivo de Contas da RCI, Pablo Siqueira, a CEO do resort, Mônica Paixão, e ao Diretor Comercial Marcos Motta.

As premiações da RCI são dadas com base em notas concedidas pelos sócios por meio de uma pesquisa que recebem logo após o check-out dos hóspedes nos hotéis e resorts.

O compromisso com a qualidade nos serviços e a satisfação dos hóspedes são primordiais para o Le Canton, que está sempre atualizando suas atividades e renovando seus espaços para atender os viajantes, superando expectativas. Prova disso é que acabamos de inaugurar 26 novos apartamentos no Village e finalizamos as obras de ampliação do restaurante Lugano e do estacionamento. Estamos prontos para receber mais hóspedes com conforto extra”, afirma Mônica Paixão.

Serviço: http://lecanton.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias