Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Turismo VENTOS AO MAR

MSC Cruzeiros apresenta programa “World’s Greatest Bars”, trazendo as melhores experiências da mixologia para o mar

Companhia melhora ainda mais a sua oferta de alimentos e bebidas com um novo conceito, levando a bordo os melhores bares do mundo

06/06/2024 às 09h03
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Giacomo Giannotti, proprietário do Paradiso Barcelona, e Marc Álvarez, coproprietário do SIPS Barcelona - Divulgação
Foto: Giacomo Giannotti, proprietário do Paradiso Barcelona, e Marc Álvarez, coproprietário do SIPS Barcelona - Divulgação

A MSC Cruzeiros anunciou que a sua oferta de classe mundial de alimentos e bebidas será elevada a novos patamares, com a inclusão de seu novo programa de bebidas: ‘World’s Greatest Bars’. Este novo conceito inovador traz alguns dos mais aclamados bares do mundo aos navios da MSC Cruzeiros, oferecendo aos hóspedes uma experiência verdadeiramente única e envolvente como nunca vista a bordo.

O novo programa prevê a abertura de bares mundialmente famosos como pop-ups stores (lojas temporárias), a bordo de navios selecionados da MSC Cruzeiros, cada um por seis meses, servindo algo ainda mais especial aos hóspedes.

Os mestres de cada bar parceiro treinaram pessoalmente e de forma abrangente as habilidosas equipes dos bares a bordo dos navios, transmitindo os segredos das combinações de sabores e técnicas para preparar os coquetéis que os tornaram tão famosos.

A programação inclui a inclusão dos premiados bares Paradiso e SIPS, ambos localizados em Barcelona, na Espanha, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de saborear o melhor da mixologia em alto-mar.

Jacques Van Staden, Vice-Presidente de Alimentos e Bebidas da MSC Cruzeiros, afirmou: “Estamos muito satisfeitos em introduzir o conceito ‘World’s Greatest Bars’ a bordo dos nossos navios para criar experiências inovadoras para os nossos hóspedes. O novo programa eleva a nossa oferta de alimentos e bebidas a novos patamares, proporcionando experiências inesquecíveis nunca vistas em alto-mar. Estamos entusiasmados por receber a bordo bares tão interessantes, o SIPS e o Paradiso, dois bares classificados como alguns dos melhores do mundo. Esses dois locais são incrivelmente difíceis de entrar atualmente, por isso estamos muito empolgados que nossos hóspedes tenham a oportunidade de conhecê-los.”

O programa, que teve início em abril de 2024, estará disponível por seis meses com o pop-up do bar Paradiso, a bordo do MSC World Europa, e SIPS, a bordo do MSC Euribia.

A MSC Cruzeiros procura sempre elevar a sua oferta de alimentos e bebidas com conceitos inovadores, como o Helios Wine Bar, no MSC Euribia, uma experiência digital imersiva para os amantes de vinho; o The Gin Project, no MSC World Europa, um ponto de parada obrigatório para os aficionados do gin, com mais de 70 gins artesanais; e a microcervejaria Masters of the Sea, também no MSC World Europa, onde a cerveja especial é produzida a partir de água do mar dessalinizada.

Serviço: www.msccruzeiros.com.br  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias