Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Turismo INTERNACIONAL

MSC Cruzeiros oferece ampla seleção de itinerários imperdíveis pelo Caribe em 2024 e 2025

Modernos navios realizarão roteiros partindo de Miami, Nova York e Port Canaveral, próxima a Orlando, durante o verão e o inverno caribenho

03/06/2024 às 18h10 Atualizada em 05/06/2024 às 11h25
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Ocean Cay MSC Marine Reserve, Bahamas. Divulgação
Foto: Ocean Cay MSC Marine Reserve, Bahamas. Divulgação

A MSC Cruzeiros oferece uma ampla variedade de roteiros pelo Caribe durante o verão e o inverno na região, proporcionando aos hóspedes uma seleção incrível de navios e itinerários enriquecedores para alguns dos destinos mais cobiçados, incluindo Bahamas, República Dominicana, Jamaica, Ilhas Cayman, México e muito mais.

O Caribe é um destino popular em qualquer época do ano, conhecido por suas incríveis praias de areia branca, águas cristalinas, paisagens magníficas e cidades litorâneas encantadoras, repletas de cultura e locais históricos. Seja em busca do melhor refúgio no verão ou de destinos ensolarados no inverno local, esses itinerários variados oferecem experiências verdadeiramente únicas para atender qualquer tipo de viajante.

Enquanto navegam nos roteiros escolhidos, os hóspedes podem desfrutar de uma infinidade de experiências inesquecíveis a bordo, incluindo refeições gourmet internacionais, entretenimento de classe mundial, atividades premiadas para famílias, um luxuoso spa e academia, bem como acomodações elegantes para atender às necessidades de todos. Em terra, os viajantes de todas as idades também podem aproveitar a ampla variedade de atividades e excursões da MSC Cruzeiros, ideal para explorar cada destino ao máximo.

Itinerários no Verão do Caribe em 2024

Para os hóspedes que procuram relaxar e descontrair no ensolarado Caribe durante o verão na região, quatro navios oferecerão maravilhosas viagens, de 3 a 7 noites, saindo de Miami, Nova York e Orlando.

Dois navios realizarão roteiros saindo de Miami: o MSC Magnifica, com viagens de 3 a 7 noites, passará por Key West (Flórida), Costa Maya e Cozumel (México), Isla de Roatán (Honduras), Belize (Belize), Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas). Enquanto isso, o MSC Seascape oferecerá cruzeiros de 7 noites, com escalas em destinos como San Juan (Porto Rico), George Town (Ilhas Cayman), Puerto Plata (República Dominicana), Ocho Rios (Jamaica), Cozumel (México) e Ocean Cay MSC Marine Reserve.

O MSC Meraviglia partirá da icônica cidade de Nova York, com itinerários de 7 noites e escalas em Port Canaveral, Nassau e na Ocean Cay MSC Marine Reserve.

O MSC Seashore também oferecerá a oportunidade de visitar as joias mais premiadas do Caribe, com cruzeiros de 3 a 7 noites, saindo de Port Canaveral para destinos como Nassau, Ocean Cay MSC Marine Reserve, Costa Maya e Cozumel.

Itinerários durante o inverno no Caribe – Temporada 2024/2025

Para quem procura sol durante o inverno local, cinco navios oferecerão roteiros inesquecíveis de 3 a 10 noites, saindo de Miami, Nova York e Port Canaveral.

MSC World America - Divulgação

Três navios partirão de Miami: o MSC Divina oferecerá itinerários de 3 e 4 noites, com visitas a Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas. Suas viagens mais longas, de 10 noites, passarão por Aruba, Curaçao e República Dominicana. O MSC Seascape oferecerá cruzeiros de 7 noites para o Caribe Oriental, incluindo passagens pela República Dominicana, Porto Rico e a Ocean Cay MSC Marine Reserve, e para o Caribe Ocidental, incluindo a Jamaica, Ilhas Cayman, México e a Ocean Cay. Por último, o MSC Seaside oferecerá cruzeiros cativantes de 7 noites, alternando entre o Caribe Oriental, passando por Bahamas, Porto Rico e República Dominicana, e o Caribe Ocidental, com México, Honduras ou Belize, e itinerários nas Bahamas.

O MSC Meraviglia terá como porto de origem a mundialmente famosa cidade de Nova York, com itinerários de 7 noites, incluindo visitas a Port Canaveral (próximo à Orlando), Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve. O navio também oferecerá itinerários de 10 e 11 noites, com destino a Porto Rico, República Dominicana e St. Maarten.

Saindo de Port Canaveral, o MSC Seashore oferecerá itinerários de 3 a 7 noites com escalas em Costa Maya, Cozumel, Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau.

Ocean Cay MSC Marine Reserve

Todos os navios que realizarão roteiros pelo Caribe durante o verão local de 2024 e a temporada de inverno 2024/2025 na região, visitarão a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a deslumbrante ilha privativa da MSC Cruzeiros, localizada nas Bahamas e dedicada à restauração dos recursos marinhos e à conservação contínua da vida marinha.

Com mais de três quilômetros de areia imaculada, em oito praias de classe mundial, este paraíso tropical convida os hóspedes a descobrir a beleza natural da ilha e o espírito vibrante das Bahamas, com muitas áreas para aproveitar o sol e desfrutar de inúmeras atividades, enquanto estão cercados por vistas deslumbrantes de águas azuis cristalinas. A Ocean Cay também abriga o Programa Super Coral da MSC Foundation, que visa ajudar a restaurar os recifes de coral da ilha, além de contribuir para o conhecimento e iniciativas de conservação em todo o mundo.

Nos próximos 12 meses, a MSC Cruzeiros fará melhorias na Ocean Cay, incluindo comodidades e experiências para os hóspedes, com o objetivo de apoiar seus planos futuros de crescimento. As novas melhorias incluirão centros de excursões expandidos, para apoiar atividades de esportes aquáticos e passeios pela ilha, e instalações adicionais de alimentação e bebidas, incluindo um segundo restaurante e bares maiores. Além disso, os hóspedes podem esperar áreas de banho aprimoradas, incluindo uma nova lagoa infantil, juntamente com melhorias na lagoa principal. Os hóspedes do MSC Yacht Club também poderão desfrutar da Ocean House, com bar e restaurante expandidos.

MSC Seashore - Divulgação

MSC Yacht Club

Para os hóspedes que procuram a melhor experiência de luxo em um cruzeiro, o MSC Yacht Club está disponível em quase todos os navios que navegam no Caribe entre 2024 e 2025. O conceito de “iate dentro de um navio” oferece um refúgio de férias exclusivo a bordo, com uma série de privilégios e serviços personalizados, adaptados às necessidades individuais de cada hóspede. Com serviço de mordomo e concierge 24 horas, uma variedade de opções de suítes luxuosas, instalações privativas, incluindo piscina e deck dedicados, um restaurante sofisticado, um lounge elegante e acesso a todas as atividades e espaços oferecidos em todo o restante do navio, o MSC Yacht Club certamente fará com que os viajantes se sintam completamente mimados e relaxados durante a estadia.

Em breve,,,Um novo navio: MSC WORLD AMERICA

Olhando para o futuro, o MSC World America, o mais novo navio da Companhia nos Estados Unidos, irá inaugurar um novo mundo de cruzeiros no litoral norte-americano a partir de abril de 2025. Durante a sua temporada inaugural, ele navegará a partir do novo terminal da MSC Cruzeiros no Porto de Miami, oferecendo itinerários alternados de 7 noites no Caribe Oriental e Ocidental, com visitas a Puerto Plata, San Juan, Costa Maya, Cozumel, Isla de Roatán e Ocean Cay MSC Marine Reserve.

O MSC World America é o segundo navio da inovadora Classe World e é adaptado especificamente para a América do Norte, com novos locais e conceitos emocionantes que combinam perfeitamente o design europeu com o conforto norte-americano – o que certamente proporcionará aos hóspedes uma experiência de cruzeiro verdadeiramente memorável.

O novo navio contará com sete distritos diferentes, cada um com sua própria atmosfera, instalações e experiências, permitindo os hóspedes tenham férias únicas e exclusivas, aproveitando o cruzeiro ao máximo. Os viajantes também irão conhecer o impressionante Cliffhanger, o exclusivo balanço sobre o oceano, que será lançado exclusivamente a bordo do MSC World America.

Para mais informações e para reservar estes itinerários, visite o website da MSC Cruzeiros

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias