Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Hotelaria EVENTO SINGULAR

Montes Claros receberá o II Congresso da Hotelaria Norte Mineira e solenidade de posse da Presidente da ABIH-MG

A ‘Capital do Norte de Minas’, como a cidade é carinhosamente reconhecida, sediará esse importante evento que certamente agregará muito ao setor hoteleiro da região

27/05/2024 às 14h44 Atualizada em 27/05/2024 às 14h59
Por: Gio Ahmad
Compartilhe:
Foto: A hoteleira Flávia Badaró. Foto de Acervo Pessoal
Foto: A hoteleira Flávia Badaró. Foto de Acervo Pessoal

O Hotel Dubai Suítes, situado na rua Tupiniquins n° 55, na região central de Montes Claros, será o cenário do II Congresso da Hotelaria Norte Mineira e, por ocasião, também celebrará a solenidade de posse da Presidente da ABIH-MG, Sra. Flávia Badaró, no dia 04 junho 2024, às 14h.

A hoteleira Flávia Badaró, já ocupava uma das vice-presidência da ABIH-MG e agora assume a Presidência da entidade, é também Sócia-Diretora Executiva da Rede San Diego Hotéis, uma companhia que se destaca na gestão de vários e tradicionais empreendimentos no Estado de Minas Gerais.

O Congresso será uma oportunidade singular para troca de conhecimento, network e, claro, grandes oportunidades de negócios. O evento contará com palestras, exposições de fornecedores da hotelaria e a participação de grandes players no setor.

A ABIH-MG, mais uma vez dando mostras incontestes do quão próxima está dos seus Associados e, também dos futuros, pois àqueles que porventura ainda desconhecem o trabalho realizado pela instituição, terão uma oportunidade única de aderir a entidade.

O somatório de forças, jamais visto na história da ABIH-MG, contribuiu significativamente para garantir a manutenção do PERSE – tão importante para o setor e cujos benefícios automaticamente são garantidores de emprego e renda por todo o Brasil.

É as ABIH´s mostrando sua força. E a de Minas Gerais muito tem honrado o setor com trabalho incansável em prol de todo segmento.

Serviço: https://www.abih.com.br/  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias