Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Cultura & Entretenimentos NOVIDADES NO MAR

'Navio Ana Castela' tem Gustavo Mioto, João Gomes, Luan Pereira e Zé Neto e Cristiano confirmados

O 'NAVIO ANA CASTELA: FÉRIAS COM A BOIADEIRA EM ALTO MAR 'acontece entre os dias 9 a 12 de janeiro de 2025

23/05/2024 às 11h56
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação da artista
Foto: Divulgação da artista

Pode separar a bota e o chapéu que o ‘Navio Ana Castela: Férias com a boiadeira em alto mar’ está chegando com tudo! A festa, que acontecerá a bordo do MSC Seaview dos dias 9 a 12 de janeiro de 2025, já tem um line-up de peso confirmado. Ao lado da dona de hits como “Nosso Quadro”, “Pipoco”, “Dia de Fluxo” e muito mais, estarão Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto, João Gomes, Luan Pereira, Eduardo Costa e mais algumas atrações que ainda são segredo para o público.

Em uma live no seu perfil oficial do Instagram, a boiadeira confirmou os convidados escolhidos a dedo e declarou a ansiedade para viver esse momento em parceria com a PromoAção, a maior empresa de cruzeiros temáticos do mundo: “Estou muito feliz e ansiosa, todos os convidados são especiais demais pra mim e tenho certeza que faremos uma festa linda. É um navio pra gente se divertir, ver o sol nascer e esquecer dos problemas. Vai ser diversão para toda a familia.  Já estou preparada para cantar, dançar e festar muito, espero vocês em Janeiro.”

Com três dias de festa, o “Navio Ana Castela: Férias com a boiadeira em alto mar” contará com diversas atrações para todas as idades, shows que acontecem todas as noites, além de atividades espalhadas por todo o transatlântico. Os mais de 5 mil passageiros poderão curtir pista de boliche em tamanho real, teatro de alta tecnologia, discoteca e cassino, parque aquático interativo de vários andares e pista de aventura, sem esquecer as áreas coloridas de recreação infantil.

As cabines já estão disponíveis no site da PromoAção (aqui) e todas novidades sobre o navio da boiadeira podem ser acompanhadas direto nas redes do navio: @navioanacastela.

Serviço: @navioanacastela

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias