Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Hotelaria ROTEIRO SINGULAR

Resorts nas Maldivas oferecem observação de estrelas como nova atração de verão

Experiências ainda mais imersivas, os interessados podem optar por uma viagem de Realidade Virtual (VR) dentro do espaço, explorando galáxias e maravilhas cósmicas

23/05/2024 às 07h47
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Adaaran Prestige Vadoo. Divulgação
Foto: Adaaran Prestige Vadoo. Divulgação

Neste verão, os resorts Heritance Aarah Maldives, Adaaran Prestige Vadoo e Adaaran Select Meedhuparu, nas Maldivas, trouxeram uma atividade de observação de estrelas no arquipélago. Guiados por astrônomos treinados, os visitantes embarcam em uma jornada pelo cosmos, onde podem aprender sobre as constelações e outros fenômenos celestes.

Os hóspedes têm a oportunidade de participar de sessões de astronomia ao vivo, explorando galáxias distantes, nebulosas e outros corpos celestes. Equipados com telescópios especializados, os astrônomos compartilham uma visão detalhada do universo a partir do seu conhecimento sobre a formação de planetas e constelações.

Para uma experiência ainda mais imersiva, os interessados podem optar por uma viagem de Realidade Virtual (VR) pelo espaço, explorando galáxias e maravilhas cósmicas. Além disso, aqueles interessados em astrofotografia podem capturar a beleza do céu noturno das Maldivas, com a orientação de profissionais e o uso de equipamentos de última geração.

O Heritance Aarah Maldives, é um resort all-inclusive que destaca a sustentabilidade e a autenticidade. Os hóspedes têm à disposição sete restaurantes e cinco bares, além de experiências culturais no Museu da Aldeia Maldiva e acomodações exclusivas nas Ocean Suites.

Já o Adaaran Prestige Vadoo, localizado a apenas 15 minutos de lancha do Aeroporto Internacional de Velana, é um retiro exclusivo para adultos, perfeito para casais e recém-casados que buscam privacidade e romance.

O Adaaran Select Meedhuparu oferece um ambiente familiar com um clube infantil dedicado, onde as crianças podem participar de atividades variadas enquanto os pais exploram o recife vibrante e se aventuram nas diversas atividades oferecidas pelo resort.

Com tarifas para observação de estrelas a partir de US$ 65 por pessoa, estes resorts nas Maldivas convidam os visitantes a embarcar em uma viagem que transcende o tempo e o espaço, inspirando um novo sentido de admiração pelas maravilhas do cosmos e belezas naturais.

Serviço: https://www.promonde.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias