Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Turismo NOVIDADES NO AR

Emirates e Avianca lançam parceria recíproca de codeshare através de gateways europeus

Clientes da Emirates terão acesso a Medellín e Cali, na Colômbia, através de gateways europeus, além da capital, Bogotá. Clientes da Avianca que voam através de pontos europeus selecionados para acessar Dubai utilizando os serviços da Emirates

22/05/2024 às 19h13
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação Codeshare Emirates e Avianca
Foto: Divulgação Codeshare Emirates e Avianca

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, e a Avianca, uma das maiores companhias aéreas da América Latina, lançaram uma nova parceria de codeshare. A nova parceria permite que os clientes da Emirates e da Avianca desfrutem de conectividade contínua em rotas selecionadas.

Os clientes da Emirates que voam da rede da Emirates via Madrid, Barcelona ou Londres Heathrow podem voar diretamente para três pontos na Colômbia e desfrutar de conectividade contínua, além de outros benefícios de viagem que proporcionam mais conveniência. Os voos codeshare incluem Madrid para Bogotá, Medellín ou Cali; Barcelona a Bogotá; e Londres Heathrow para Bogotá.   

Os bilhetes podem ser reservados imediatamente em  emirates.com , avianca.com , nos aplicativos da Emirates e da Avianca, nos centros de contato ou através de agentes de viagens online e offline, com voos codeshare a partir de 4 de junho.

A Avianca colocará o seu código nas rotas operadas pela Emirates, entre Barcelona, ​​Madrid ou Londres Heathrow e Dubai. Os clientes da companhia aérea colombiana voarão em aeronaves widebody operadas pela Emirates enquanto desfrutam de refeições premium, assentos reclináveis ​​em cabines premium, além de uma abundância de conteúdo no premiado sistema de entretenimento de bordo da Emirates, com mais de 6.500 canais de filmes, shows , música e muito mais, inclusive em espanhol.

Os clientes de ambas as companhias aéreas desfrutarão da conveniência da conectividade perfeita, da reserva descomplicada de itinerários em ambas as companhias aéreas em um único bilhete, ao mesmo tempo em que colherão o benefício de garantir tarifas competitivas e uma única política de bagagem despachada até o destino final.

Adnan Kazim, vice-presidente e diretor comercial da Emirates,  disse: “Estamos muito satisfeitos em estabelecer uma parceria de codeshare com a maior companhia aérea da Colômbia, a Avianca, para fornecer conexões perfeitas em rotas selecionadas para clientes de ambas as companhias aéreas. O acordo de codeshare nos permitirá expandir nosso alcance e permitir que nossos clientes utilizem nossos serviços e voem para pontos populares adicionais na Colômbia.”

Também temos o prazer de oferecer aos clientes da Avianca conexões através de pontos na Espanha, bem como em Londres Heathrow, de e para o nosso hub em Dubai, juntamente com outros benefícios, como uma política de bagagem única e conectividade contínua. Esperamos desenvolver ainda mais o relacionamento e introduzir mais benefícios de valor agregado no futuro, que serão sentidos pelos clientes de ambas as companhias aéreas”.

Claudio Vélez, Chief Revenue Officer da Avianca disse: “Estamos muito satisfeitos em lançar este acordo de codeshare com a Emirates que ratifica, mais uma vez, nosso compromisso com a conectividade, acesso a novos destinos e maior atração de passageiros para a América Latina. Esta colaboração aproximará a nossa região do Dubai através da Europa e também fortalecerá a operação da Avianca em Barcelona, ​​Madrid e Londres Heathrow. A Emirates é uma das maiores e mais prestigiadas companhias aéreas do mundo, por isso esta parceria é um testemunho e reconhecimento do histórico da Avianca, dos nossos indicadores operacionais de classe mundial e da força da nossa rede de rotas.”

A Emirates possui atualmente acordos de cooperação comercial com 161 parceiros interline, codeshare e intermodais.

Serviço: https://www.avianca.com/pt/ e https://www.emirates.com/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias