Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Hotelaria CASE DE SUCESSO

Windsor Hotéis e sua tradicional feijoada nas unidades do RIO

Degustar uma Feijoada no Rio de Janeiro tem seu charme, mas degustar essa mesma iguaria nos hotéis da Rede Windsor, não da para explicar, é preciso viver essa experiência!

16/05/2024 às 17h34 Atualizada em 17/05/2024 às 15h05
Por: Redação Fonte: Creditos: Turis news
Compartilhe:
Foto: Por do Sol na cobertura do Windsor Barra. Créditos Gio Ahmad
Foto: Por do Sol na cobertura do Windsor Barra. Créditos Gio Ahmad

Com o intuito de celebrar a culinária carioca e brasileira, a Rede Windsor Hoteis promove, às sextas e sábados, a tradicional feijoada em quatro dos seus hotéis no Rio de Janeiro. Com um buffet variado, o cardápio é preparado por experientes chefs da Rede.

O cardápio é sempre oferecido às sextas-feiras no Windsor Florida, no Flamengo, e no Windsor Guanabara, no Centro do Rio. Já aos sábados é a vez das unidades Windsor Barra, na Barra da Tijuca, e Windsor Excelsior, em Copacabana, destacarem o melhor da gastronomia carioca.

Os restaurantes dos hotéis contam com um delicioso buffet com mais de dez tipos de carnes, saladas, variedade de sobremesas e opções de destaque na gastronomia brasileira. Entre os diferenciais, está a feijoada vegana e a estação de comida japonesa servida no Windsor Barra.

A feijoada da Rede Windsor Hoteis já é tradição na cidade do Rio de Janeiro e recebemos, não apenas os hóspedes e turistas, mas também muitas famílias que residem próximo às unidades que prestigiam nossos restaurantes. As unidades escolhidas possuem um ambiente acolhedor com infraestrutura moderna, climatizada e localização privilegiada. Sempre seguindo o padrão de qualidade e excelência da Rede Windsor já reconhecido no mercado”, diz Valmor Dutra, gerente de Alimentos e Bebidas da Rede Windsor Hoteis.

Serviço: https://windsorhoteis.com/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias