Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Hotelaria SOS AOS GAÚCHOS

SOS RS – hotelaria mostrando sua força

Nunca na história recente do Brasil se viu tamanha união para ajudar um Estado, como estamos presenciando agora

15/05/2024 às 18h52 Atualizada em 16/05/2024 às 19h02
Por: Gio Ahmad
Compartilhe:
Foto: San Diego Suítes Ipatinga. Créditos Divulgação
Foto: San Diego Suítes Ipatinga. Créditos Divulgação

Além das forças de segurança de 14 Estados brasileiros e mais 2 países, Uruguai e Argentina, disponibilizando suas Policias e Corpo de Bombeiros Militares, helicópteros, aeronaves, barcos, lanchas, Jet Skis; somando com o Exército Brasileiro, a Marinha e a Aeronáutica – esta última com a estrutura da Força Aérea Brasileira, nunca se viu tantos empresários e voluntários imbuídos de todos os esforços possíveis e imagináveis para ajudar o povo gaúcho.

A hotelaria, por sua vez, chegou junto com ajuda imediata, ofertando desde gêneros de primeira necessidade e enxovais novos e seminovos para os irmãos do Rio Grande do Sul.

Fora o que já fora despachado, seja por caminhões e jatos particulares dos empresários que se dedicaram a ajudar, as aeronaves da FAB e das Policias Militares de vários Estados, estão indo e voltando a todo instante.

Dentre tantas empresas hoteleiras pais afora abraçando a causa, o Blog do Gio em sua coluna de hotelaria diária, destaca a Rede Mineira San Diego Hotéis - comandada pela dinâmica Flávia Badaró, que também preside a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-MG), por terem iluminado a fachada dos seus hotéis com as cores da bandeira gaúcha. Emocionante a forma singular de sensibilizar as pessoas que observam os prédios iluminados a também darem sua contribuição.

É disso que nosso país precisa, mais união, mais amor ao próximo, independente de credo, corrente política etc. E desta forma temos certeza que o povo gaúcho superará todas as dificuldades.

Por Gio Ahmad.’. – Jornalista Profissional (DRT 181/76 MG), Publisher/Editor deste portal de notícias, ex hoteleiro e também empresário do Mercado Imobiliário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias