Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Hotelaria SINERGIA TOTAL

B2B.reservas se torna mantenedora do FOHB

Travel tech líder em distribuição corporativa no país amplia parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil

13/05/2024 às 19h06
Por: Gio Ahmad
Compartilhe:
Foto: Orlando de Souza (presidente executivo do FOHB), Marcos Fernando (B2B.reservas) e Beto Caputo (CEO da Atrio Hotel Management e presidente do conselho adm do FOHB). Divulgação
Foto: Orlando de Souza (presidente executivo do FOHB), Marcos Fernando (B2B.reservas) e Beto Caputo (CEO da Atrio Hotel Management e presidente do conselho adm do FOHB). Divulgação

A B2B.reservas, travel tech brasileira líder em distribuição corporativa no país, torna-se mantenedora do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), entidade que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. A empresa já havia patrocinado a edição de 2023 do FOHB, mas agora amplia essa parceria e estará presente em todas as ações promovidas pelo Fórum ao longo do ano. Um dos destaques será o 6° Fórum Nacional da Hotelaria, marcado para 16 de setembro.

Ao se tornar mantenedora do FOHB, a B2B.reservas reforça o compromisso do fórum com a adoção de tecnologias e o fornecimento de soluções para os desafios enfrentados pelos operadores hoteleiros”, comenta Orlando Souza, presidente-executivo do FOHB.

Atualmente, em seu ecossistema constam mais de 250 agências corporativas e operadoras, cerca de 10 mil empresas, além das maiores OTAs do mundo. A B2B.reservas concentra em seu ecossistema mais de R$ 5 bilhões em pagamentos de despesas com viagens, gerando mais de 5 milhões de diárias anualmente para o mercado hoteleiro.Da reserva ao pagamento, com todo o processo de uma viagem corporativa feito online, a B2B.reservas investe continuamente em inovação. "O termo automatização nos define e também é a palavra de ordem do FOHB, por isso ampliar essa parceria faz todo o sentido", afirma Marcos Fernando Gay, CEO da B2B.reservas.

Sobre a B2B Reservas

Fundada em 2013 por Marcos Fernando Gay, a B2B.reservas é uma travel tech brasileira, líder em tecnologia de distribuição hoteleira e única solução da reserva ao pagamento no país. Com todo o processo feito de modo online, a empresa tem como foco aumentar a eficiência de todos os players envolvidos em uma viagem corporativa: gestores de viagens de empresas, agências de turismo e hotéis, proporcionando uma confortável experiência para o viajante. A travel tech emite 3 milhões de cartões de crédito virtuais anualmente.

Sobre o FOHB

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 24 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais. São 779 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 118 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 205 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 178 mil empregos diretos e indiretos. Em 2028, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 830, que totalizarão mais de 125 mil UHs.

Serviço: https://fohb.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias