Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Turismo NOVIDADE NO SUL

Passeio Pôr do Sol nas Cataratas do Iguaçu ganha novo horário

A partir de terça (14/05), a experiência começará uma hora mais cedo

13/05/2024 às 13h24
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Créditos de Nilmar Fernando
Foto: Créditos de Nilmar Fernando

Apreciar o pôr do sol na Terra das Cataratas é emocionante. Para celebrar esse momento encantador, a experiência ganhou um novo horário. A partir do dia 14 de maio, o embarque de início para o passeio, que oferece uma visão privilegiada da Maravilha Mundial da Natureza ao entardecer, será às 16h e 16h30. Já o embarque de retorno acontece às 18h30.

À medida que o dia se despede, o céu se transforma em um espetáculo de cores reluzentes, pintando uma paisagem de tirar o fôlego. Agora, imagine essa cena majestosa encontrando-se com o maior conjunto de quedas-d’água do mundo. É algo verdadeiramente único.

Os visitantes podem desfrutar de música ao vivo, enquanto contemplam o espetáculo da natureza e aproveitam o brinde de boas-vindas com espumantes, água e sucos refrescantes, tudo incluído no valor do ingresso.

Como adquirir – Os ingressos para essa experiência estão disponíveis para compra antecipada no site oficial das Cataratas do Iguaçu (https://cataratasdoiguacu.com.br/ingressos/). O passeio é limitado a 200 vagas por dia, proporcionando uma aventura exclusiva e encantadora aos visitantes.

Vizinhos do parque – Moradores dos 14 municípios vizinhos ao parque podem aproveitar o passeio Pôr do Sol nas Cataratas com desconto de 20% na tarifa. O tíquete pode ser adquirido pelas pessoas contempladas na categoria Passe Comunidade, com apresentação do comprovante de residência e documento com foto no dia da visita. A compra do ingresso é realizada também antecipadamente no site oficial www.cataratasdoiguacu.com.br .

Os municípios vizinhos ao parque são Capanema, Capitão Leônidas Marques, Céu Azul, Foz do Iguaçu, Lindoeste, Medianeira, Matelândia, Ramilândia, Santa Lúcia, São Miguel do Iguaçu, Santa Tereza do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, Serranópolis do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste.

Serviço: www.cataratasdoiguacu.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias