Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Belo Horizonte, MG

Especiais INTERNACIONAL

Marcos Amaro, fundador da Amaro Aviation, participa do LIDE Brazil Investment Forum 2024 amanhã em Nova York

Realizado anualmente, o evento reúne autoridades e empresários para impulsionar investimentos para o Brasil

13/05/2024 às 10h17
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Marcos Amaro, fundador da Amaro Aviation. Divulgação
Foto: Marcos Amaro, fundador da Amaro Aviation. Divulgação

O Lide Brazil Investment Forum 2024 reunirá, amanhã (14), 10 governadores, congressistas e representantes do setor econômico em Nova York. O objetivo do evento, de iniciativa do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), é reunir empresários e autoridades para discutir novos negócios e formas de alavancar os investimentos no Brasil. O fórum será realizado no Harvard Club.

O evento contará com palestras de inúmeras autoridades brasileiras importantes, como Michel Temer, ex-presidente do Brasil; Rodrigo Pacheco, presidente do Senado e Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados.

Marcos Amaro, CEO e fundador da Amaro Aviation, estará presente no evento, como nos demais eventos promovidos pelo LIDE em Zurique, Riyadh e Dubai anteriormente neste ano. “Estamos desenvolvendo um programa de crescimento forte na aviação privada, e no serviço de Gerenciamento de Aeronaves da Amaro Aviation, para os já proprietários de aeronaves. Além do serviço de gerenciamento personalizado, realizamos a aquisição de um novo helicóptero suíço para revolucionar o mercado brasileiro, o AW09.”, disse o CEO durante o Brazil Saudi Arabia Conference, realizado pelo LIDE, em Riyadh, sobre o interesse em ser uma plataforma de aviação no Brasil, com planos de atividades na área de aviação comercial, especialmente a regional.

Jato Pilatur II da Amaro Aviation - Divulgação

Mais sobre a Amaro Aviation

Fundada em 2020 por Marcos Amaro, João Mellão e Ksenia Kogan Amaro, a Amaro Aviation é uma empresa privada de aviação executiva localizada em São Paulo. Atualmente, a Amaro Aviation oferece dois jatos Pilatus PC-24 e um turboélice PC-12 NGX, para Propriedade Compartilhada, Pacote de Horas e Táxi Aéreo.

No começo deste ano, a Amaro Aviation oficializou sua estreia no segmento de asa rotativa ao firmar um contrato de aquisição exclusivo com a Gualter Helicópteros para a introdução no Brasil do helicóptero suíço AW09, fabricado pela Leonardo, tornando-se o cliente lançador do novo modelo no país. Além do AW09, a Amaro adquiriu também o Bell 429, helicóptero biturbina que em breve estará disponível para seus clientes.

Além da estreia no segmento de asa rotativa, a Amaro Aviation inicia seu mais novo serviço em 2024, o Gerenciamento de Aeronaves, duplicando sua frota ao agregar mais 4 aeronaves a sua E.O. (Especificações Operativas).

Mais informações: https://amaroaviation.com/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias